Casamento

Florianópolis

Fernanda e Felipe | Casamento

Fotografar casamentos é a cada novo casal ter a certeza de que para mim,  trata-se não apenas de clicar, mas de uma missão de vida mesmo sabe? Pois são pessoas como a Fernanda e o Felipe, que desde o pré casamento já demonstraram serem pessoas tão de bem com a vida, com o amor um pelo outro, que tudo faz sentido.
No casamento não poderia ser diferente. Cheguei para o making of e a Fernanda abriu a porta com um MEGA SORRISO, "que bom que você chegou".
Ela estava no hotel Quinta da Bica D'agua com a mãe e a irmã. Super tranquila e feliz que as horas passaram rapidinho, com maquiagem e cabelo da Pamella Lumertz e um vestido DIVO de tirar o fôlego todo trabalhado em detalhes da Silvia Fregonese. 

A celebração foi da Aly, com música ao vivo durante a cerimônia, cheia de surpresas, participação especial da irmã da Fernanda entrando com as alianças que foi muito emocionante (aliás, a Fê chorou e não foi pouco.. e rendeu fotos lindas rs, falo que sou inimiga das maquiadoras nessas horas pq fico super querendo lágrimas kkkk), também teve queima de fogos ao final, sparkles.... e tudo ficando ainda mais lindo com a locação, produção e gastronomia da Casa Alto Lagoa. Os convidados? SUPER ANIMADOS e muitos motivos para comemorar, aliás, os pais, os parentes próximos, todos curtiram e vibraram muito... teve até ESCOLA DE SAMBA!!! E o Felipe tocou junto, quanto talento!!!
O que só mostra o quão animados eles são né!? Diretamente de Curitiba e todos os convidados também, vieram mostrar para os catarinenses aqui que eles são muito animados SIIIIM hehehe.

Queridos. Vocês são muito muito muito iluminados! É nítido como levam a vida de uma forma leve e respeitam não só a relação de vocês (que é inspiradora) como também a todos aqueles que estão a sua volta. Deus abençoe sempre essa união, com muito amor, sorrisos, conquistas e motivos parafestejar.

Um beijo em seus corações!! Agora vamos as fotos! :D