Casamento

Florianópolis

Camilla e Fernando - Casamento

Foi em uma quinta-feira a noite, repleta de muito amor, sorrisos, alegrias e carinho que a Camilla e o Fernando celebraram a sua união. 

No Aconchego da belíssima Alameda Casa Rosa, em uma cerimônia intimista e com todo o requinte (que eles mesmos transbordam naturalmente), junto aos familiares, amigos e que eu tenho a imensa alegria de compartilhar aqui com vocês. 

A gratidão pela minha profissão é ter a missão de fotografar, e a honra de conhecer histórias como a deles, e tenho a mais plena certeza de que será repleta de muitas trocas lindas de sorrisos e aventuras. 

Aliás, dos fatos mais curiosos e inéditos para mim foi que a Camilla tinha escrito uma carta com todos os seus pedidos no que ela idealizava em seu amado pouco antes de conhecê-lo (carta essa que foi emoldurada e colocada logo na recepção :). E Foi muito especial ver a forma como compartilharam com todos os seus amados convidados. 

Com excelente gastronomia, organização, música, celebrante e profissionais especiais, a data desses dois queridos ficará para sempre aqui em nossos corações e desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo!! 

Fornecedores:

Alameda casa Rosa @alamedacasarosa

Voz e Violão Marina Saito 

Celebrante Edi Carlos

Banda Vince

Mila Teixeira Eventos

Atelier Biz

Casa Chá Mayra Pauli

Gessika Lauterte Cerimonial

Liandra Noivas

Amanda Caroline Beauty

Tecnica Eventos


Agora, vamos as fotos? :D