Casamento

Florianópolis

Nicole & Paulo - Casamento

É como se todos nós entrássemos de repente em um conto de fadas.
Quando cheguei para o making of, já quase chorei de tanta felicidade. A Nicole, tão linda, plena, uma princesa! Minha equipe com o Paulo comentou o mesmo ja por mensagem comigo e tudo correu tão calmo, especial e exatamente do jeitinho deles: LINDO!
Ela quis fazer um FIRST LOOK com as madrinhas no corredor do Hotel Mercure Convention e eu AMEEEEEEEI, genteeeeem que emocionanteee sério!
E o Paulo bem relax também no mesmo Hotel com os padrinhos, foiTOP :D

O casamento encantou do início até o outro dia posso assim dizer enquanto olhava por alto as fotos, na verdade, vai me deixar com um sorriso no rosto para sempre :) E a beleza não é só externa meus queridos, eles são mais que especiais, TODOS, todos que estavam envolvidos, na produção, como a Michela Neckel e equipe da Casa Alto Lagoa onde aconteceu a cêrimonia e a festa, só sabam falar como eram merecedores, os próprios convidados vinham nos contar como eles eram lindos , especiais, amáveis.. Não tinha quem não quisesse fazer foto com eles, sempre com um super sorriso sabe?

Foi assim até o final da festa, quando olhava para eles, lá estavam, se olhando, apaixonados,  com um brilho no olhar que nos transporta para a alegria que é saber que o amor é a resposta para exatamente tudo.

 
Só posso agradecer a vocês por me permitirem contar com meus olhos esse dia tão único e esperado. Desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que continuem assim, sempre unidos, companheiros e inspiradores.
Um beijo em seus corações