Casamento

Florianópolis

Aline eDanilo | Casamento

Sempre em dias de casamento, na verdade já na noite anterior, eu faço as minhas preces, mentalizo e peço para que seja um dia maravilhoso.
Assim foi o casamento da Aline e do Danilo. Tão abençoado que até a previsão de chuva não foi aceita! :D
Chegando no making of, já me aqueceram os dedos para começar a clicar e produzir o filme (que logo estará disponíel aqui também), tudo tão lindo e preparado com carinho para recepcionar as madrinhas e mulheres da família pela Aline... teve hobby, champanhe, comes e bebes e uma vista de tirar o fôlego e isso já diz muito sobre eles, da mesma maneira o Danilo estava em outra casa, também super a vontade (na verdade bem nervoso, rs), mas com aquele sorriso que contagia sabe?
Então, depois de iniciar o dia de cliques já super feliz, hora de ir para a cerimônia, equipe toda sincronizada, convidados a postos, LINDOS por sinal, aliás, quanta gente bonita!!! Sério, elegância e bom gosto definem o casamento desses dois divos, hehe.
Tudo organizado lindamente pela Cerimonialista Daiane Savaris, realizada no Indaiá da Lagoa da Conceição.
O Danilo chorou já logo no inicio ❤️ e momentos de muita emoção quando o celebrante Luis Guilherme anunciou que a Aline tinha descoberto a gravidez há apenas uma semana ❤
Voltamos para a casa do making of para a mini sessão de fotos, enquanto os convidados se ajeitavam para a recepção da festa.
Quem me conhece sabe como amo essa etapa, quando os noivos, ops, enfim casados :D  quando eles respiram fundo e tem uns minutinhos só deles :)
Agora, se ja tinha sido perfeito, na festa ficou ainda mais especial. Dançaram do inicio ao fim! Todos vibrando, pais, familia, amigos.. muito unidos, felizes e que vocês poderão conferir aqui..

Felicidade a minha clicar vocês meus queridos.
Desejo todo amor do mundo e muita saúde para essa nova etapa de suas vidas.
Um beijo em seus corações.

Decoração: @milateixeiraeventos
Fotografia e vídeo: @ isislacombefotografia
Local: @eventosindaia
DJ e Sonorização: @lrliveoficial
Bolo: @innovarebolos
Doces: @casadechamayrapauli
Paes de Mel:@taisafigueiredopaodemel
Traje Noivo: @trindadetrajes
Vestido da Noiva: @marlisedumkeatelier
Assessoria @daianesavariscerimonilista
Bar de Drinks: @gringosbartenders
Móveis: @boutiqueeventos