Casamento

Dai e Jhonattan | Casamento

Matérias na Mídia:
https://ndmais.com.br/entretenimento/galeria-de-fotos-casamento-na-praia/

Eu escrevo aqui, para que eu nunca me esqueça que se  por algum motivo um dia parar de fotografar passe pela minha mente, que nesse mesmo dia eu venha aqui no site dar uma espiada no casamento da Dai e do Jhonattan.

Eles me procuraram com bastante antecedência, o Jhonatann e irmão da Samantha que foi minha aluna por 1 ano no curso de fotografia e vídeo ha dois anos atras. Uma aluna muito aplicada e que tenho um carinho IMENSO. Fiquei muito feliz quando fechamos a data e mais ainda depois do pre casamento :)

Gente... a alegria, os amigos, as gargalhadas, as danças animadas, a cerimonia abençoada com um lindo por do sol, pouco vento e muito,  muito amor, foram realmente inesquecíveis. Ate participamos na festa contribuindo com coreografias kkk!
A Dai, com esse sorriso contagiante que faz com que todos a sua voltam sorriam junto, o Jhonatann que tem um brilho no olhar de aprovação sempre que olha para a sua amada... a familia, tao envolvida e alegre com essa uniao... bem,  nesse dia eu presenciei com toda a certeza um amor que vai alem de apenas um "sim". Eu vi muita verdade em todos os segundos e fico emocionada aqui so de escrever! hehe

Nossos queridos alugaram uma casa na praia Brava em Florianopolis por 3 dias, assim tiveram um dia inteirinho de repouso.
Arrumaram-se tbm no mesmo local o que tornou tudo ainda mais pratico! Com um decoração de tirar o folego, comida deliciosa, musicas na medida certa ...

Compartilho então com vocês as fotos tao esperadas! rs


Ficha tecnica fornecedores:
Cerimonial: Prontos para Casar
Decoracao: A Gente que faz Decor
Dia da Noiva: RP Dia da Noiva
Bolo: Innovare
Docinhos: Amabile Doces
Lembrancinhas: Atelier Biz
Filmagem: Vitor Antonio
DJ: Biel Santos