Casamento

Praia do Rosa

Tina & Mauricio - Casamento

Saímos cedo de Florianópolis, um sorriso no rosto, boa música e a alegria de ver um lindo dia de sol após semanas de chuvas e céus escuros.
O destino? Praia do Rosa. Lugar mágico, natural e que nos faz perceber o quanto somos abençoados com a natureza que Deus nos presenteou.
A Tina e o Mauricio chegaram até mim através de outro casal que fotografei no seu grande dia, a Mhonna e o Felipe (eles também estavam no casamento) e foi muito bom revê-los e receber o carinho pelo qual eles tem com as fotografias.
O casal optou por alugar uma casa e já começar o making of lá mesmo (eu sempre fico feliz com essa escolha, pois fica tudo muito mais leve, prático e sem preocupações).
Com uma vista linda e muito amor envolvido, a cerimonia foi celebrada por um amigo e pude presenciar muitas lágrimas. Foi realmente emocionante! A Tina era só sorriso e o Mauricio então... depois demos um pulinho bem rápido na praia, mas nem chegamos na areia, eles estavam super ansiosos para voltar e comemorar com os convidados que também estavam animadíssimos a espera :)
Com muitos brindes, amor e gestos de carinho, compartlho aqui com vocês a história do casamento desses dois lindos.
Gratidão pela confiança queridos. Que a felicidade esteja para sempre presente na vida de vocês.