Casamento

Tita e Caio | Casamento

Lembro como se fosse ontem quando fizemos a primeira reunião, na época o casamento do Diego e da Renate (irma da Tita) também estava em pauta (filmagem) e foi com muita alegria que pude participar no mesmo ano dos dois eventos mais importantes da família. 

E que eventos!
Iniciamos o making of já cedinho, as 7h da manha, no local onde seria a recepção: Haute Haus, na Logoa da Conceição, (sim bem cedo mesmo!) afinal a cerimonia começaria as 10h! Sim, um casamento pela manha! :D
Com eles tudo foi diferente, desde o vestido maravilhoso, com manta ao invés do véu e detalhe em azul no botão da manga, ate o buque (que eu fiquei encantada) e a celebração com 4 padres!
E Tivemos um dia lindo ensolarado, agradável e com muita energia boa. pude rever a Renate e o Diego, dar um abraco bem especial neles, rever toda a família e presenciar a mais uma vez a consolidação do amor.
Foi incrível meus queridos! Quanta alegria vocês transbordaram! Dancaram, abracaram, riram com todos.. literalmente aproveitaram cada segundo e logo logo tem o vídeo para relembrarem ainda mais ne!?

Tivemos tambem um encontro em SP, quero dizer o quanto fiquei feliz por voces terem comparecido na minha palestra para a Canon e prestigiado uma das fotos do casamento exposta no Saguão da Bienal
Espero que gostem e curtam todas elas, editei todas com um sorriso no rosto e mandando sempre uma energia super positiva para que nunca esquecam o amor que sentiram e receberam de todos os envolvidos nesse dia.

Beijo nos corações!