Casamento

Florianópolis

Rose & Lucas - Casamento

Um amor adiado, mas nunca esquecido! 💍✨

Olá, pessoal! Sou a Isis Lacombe, e estou aqui para compartilhar com vocês um momento verdadeiramente especial. O casamento de Rose e Lucas finalmente aconteceu, e eu tive a honra de registrar cada detalhe desse dia mágico! 📸🎥

Podem acreditar, esse casal incrível estava esperando ansiosamente por esse momento desde 2019. Mas, como todos sabemos, a pandemia acabou adiando muitos planos e sonhos ao redor do mundo. No entanto, o amor deles nunca diminuiu, e quando chegou a hora certa, não havia nada que pudesse impedi-los de dizer "sim" um ao outro.

O cenário escolhido para essa celebração inesquecível foi o Indaiá Mirante, localizado na belíssima Lagoa da Conceição. E que escolha maravilhosa foi essa! O ambiente proporcionou uma vista deslumbrante, complementando perfeitamente a energia radiante desse casal apaixonado.

A cerimônia foi conduzida com muita emoção e autenticidade pela incrível Aly, que soube transmitir toda a essência e história de amor de Rose e Lucas. Cada palavra proferida pela Aly parecia ter sido escrita exclusivamente para eles, tocando os corações de todos os presentes.

E a festa, meus amigos? Foi simplesmente espetacular! Não faltou animação, risadas, abraços apertados e muita dança. Todos se divertiram ao máximo, celebrando a união desse casal tão especial. E eu, como fotógrafa e amiga, não poderia estar mais feliz por ter testemunhado tamanha alegria e felicidade.

Rose e Lucas, vocês são verdadeiros exemplos de perseverança e amor inabalável. Ver o brilho nos olhos de vocês enquanto se olhavam, a cumplicidade em cada gesto e alegria estampada em seus rostos é algo que jamais esquecerei.

Agradeço a vocês por confiarem em mim para capturar esses momentos preciosos e por me permitirem fazer parte dessa jornada incrível. Vocês são mais do que clientes, são amigos para a vida toda!

Que a felicidade que vocês irradiam se multiplique a cada dia, enchendo suas vidas de amor, respeito e cumplicidade. Que os sonhos que vocês compartilham se tornem realidade e que a vida lhes reserve muitas aventuras emocionantes juntos.

A todos que estiveram presentes nesse casamento magnífico, agradeço pela energia positiva e pela alegria contagiante. Vocês tornaram esse dia ainda mais especial!

E para aqueles que estão lendo esta mensagem, lembrem-se de que o amor é mais forte do que qualquer obstáculo. Não importa o quão difícil seja o caminho, quando há amor verdadeiro, ele sempre encontra uma maneira de vencer.

Parabéns, Rose e Lucas! Que a vida lhes presenteie com infinitas bênçãos e que o amor que vocês compartilham inspire o mundo.

Com carinho,

Isis Lacombe 📸❤️

Casamento realizado em: 20/04/23