15 anos

Juliana | 15 anos

Falar sobre o aniversario da Ju e contar um pouquinho sobre o que foi ter a oportunidade de através da fotografia conhecer uma família tao feliz, unida e de amor sincero para compartilhar se torna difícil, pois me fogem as palavras já que não sou escritora, rs ... mas espero do fundo do meu coração que através das fotos que vocês irão acompanhar (e do vídeo que logo estará disponível) enfim, que possam sentir um pouquinho do que foi esse dia tao magico e incrível.

E se no ensaio pre - 15 anos ja tínhamos nos divertido muito, no aniversario demos ainda muito mais risadas.
Tudo fluiu perfeitamente através da organização do cerimonial da Bel Tirloni, ao som do DJ Geraldo Martins e na melhor localização, o Lira Tenis Club, no centro de Florianópolis.

Ju, desejo a voce toda a felicidade do mundo, que o seu sorriso e a sua originalidade, doçura e meiguice (rs) nunca deixem de fazer parte do seu dia-a-dia. Você tem uma luz que alegra quem esta perto, que nos faz querer fazer o bem e estar bem.  Obrigada por ser essa linda e ter toda a paciência do mundo com todos os meus pedidos tanto no ensaio quanto no dia do aniversario hehe.
A toda a família, mae, pai e manas também desejo muitas realizações e que vocês se mantenham para SEMPRE unidos, com esse amor incondicional que presenciei tantas vezes.

Felicidades!!!