15 anos

Luyza | 15 anos

Aiai! O que dizer sobre esse dia?
Gente, parece até clichê, mas me faltam palavras para descrever todo o envolvimento maravilhoso e gratificante que tive com essa familia linda!

Tudo começou com uma simples reunião, Claudia (mãe) e Luyza (nossa gata) já no inicio falando sobre a paixão por cavalos (e que eu também sou fanática) . Dali, ja tivemos as ideias para o ensaio fotográfico e a empolgação foi geral.

De um carisma cativante e uma beleza que transcede de dentro pra fora, a Luyza me emocionou com um depoimento em video após o ensaio e me fez chorar (essa danada) kkk... o dia do aniversário não poderia ser diferente: ESTAVA TUDO PERFEITO.
Com todo o amor dos familiares e amigos, além de ótimos profissionais envolvidos, a festa da minha gatinha foi animada do inicio ao fim.

Eu só posso agradecer a vocês por todo esse carinho, cês não fazem ideia o quanto são especiais e queridas. Daquelas pessoas que passam na nossa vida e ficam pra sempre minhas amoras! Obrigada pela confiança e espero que gostem das fotos tanto quanto eu AMEI fazer parte de cada segundo dessa história. Beijo no coração de vocês.


Salão / Maquiagem: Makeup Hair Cláudia Miranda
Docinhos: Glaumi doces
Cerimonial: Mirian Lemos
DJ: Juliano Gonçalves
Batenders: News Bartenders
Buffet: Shalin
Deise Decoração
Sessão fotográfica: Sitio das figueiras