Eventos

Florianópolis

Luciana Jantar de Formatura

Se eu já tinha ficado encantada com a Lu logo que trocamos as primeiras mensagens para a cobertura do jantar de formatura, no dia do evento eu fiquei completamente admirada com toda a doçura, luz e alegria que ela transborda.
Felicidade era a palavra que definia a mais nova médica, muito emocionada e recebendo muito carinho de todos que vieram comemorar com ela na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis - SC , a formanda ainda surpreendeu com todo o seu talento na musica. Apresentou junto com a banda do seu namorado algumas canções e tivemos a graça de curtir muita musica boa com excelente gastronomia.
Também não poderia deixar de falar sobre tudo o que foi falado dela durante a noite, foram muitas emoções, muito amor, muito orgulho de todos os lados.
Desejo a você Lu, todo o sucesso do mundo, em tudo o que você se dedicar. Parabéns e obrigada por ter me escolhido para registrar esse momento tão nitidamente especial para você e toda a familia. Que continues sempre com esse brilho e sorisso encantadores para curar "com tuas mãos tão precisas, como disse tua mãe" as pessoas que tiverem a sorte de cruzar com o teu caminho.

Beijinhos!