Eventos

Anna Maria | 40 anos

Quando a Anna me procurou juntamente com o nosso querido cerimonial Emanuel Sebaje, para a cobertura do seu aniversario de 40 anos eu logo fiquei super encantada com a energia  e alegria em viver cada instante dessa fase de sua vida com todos aqueles que tinham significado mais que especial.
Eu sou uma pessoa imensamente feliz com o que faco, pois trabalho com momentos únicos, momentos de felicidade, cumplicidade... o auge de tudo! E eu lembro como aquele cafe ali no centro me deixou com tantas expectativas para o niver da Anna.

Mas nossas vidas sao feitas de desafios e eu so posso acreditar e ter a certeza de que Deus nao nos da um fardo maior do que podemos suportar, que tudo o que acontece tem um significado, principalmente para nos ensinar e trazer aqueles que amamos para mais perto de nos.
O pai da Anna, veio a deixa-los, algo que na verdade nem consigo imaginar.. Por isso, minha admiracao por voce minha linda, se tornou ainda maior.  A data da festa foi mantida e com muita luz nossa querida aniversariante transbordou gratidão a todos aqueles que compareceram com carinho e muito, muito amor em cada gesto. Confesso que me emocionei muitas vezes...

Obrigada por me tornarem parte em registrar esse dia.
Espero que meu olhar ajude a guardar um pouquinho do que vcs sentiram.
Anna, você e sua familia sao inspiradores. Desejo toda a felicidade do mundo! Que essa simplicidade em tratar todos com respeito esteja sempre presente no dia a dia e que suas meninas continuem essas princesas cheias de ternura e compaixão.

Beijinhos!!!

Local: Casa Alto Lagoa
Cerimonial: Emannuel Sebaje