Casamento

Florianópolis

Marta e Gabriel | Florianópolis | Igreja da Lagoa | Casa Alto Lagoa

Eu não me canso de dizer que a Marta e o Gabriel são inspiradores. ♥️
Gente, eles são amor puro...com aquele brilho no olhar toda vez que se encontram e quando percebemos estamos com um sorriso no rosto admirando sabe?

No pré casamento eu ja tinha ficado encantada com eles, foi um lindo nascer do sol na praia da armação, com a presença dos filhos pets e muito amor envolvido.
E o casamento não poderia ser diferente, céu azul e tudo maravilhosamente perfeito.
O making of deles que aconteceu no Hotel Selina, de frente para a praia mole, começou ja super emocionante pois eles optaram por se verem antes da cerimonia!
A cerimônia aconteceu na Igreja Santuário N.S. da Imaculada Conceição da Lagoa e a recepção na Casa Alto Lagoa que foi lindamente escolhido com a entrada do novo casal com o “teto de aço” onde oficiais formam uma ala a porta postando- se na ordem do mais graduado ao menos e, a ordem de comando do mais antigo, levantam e cruzam suas espadas para que os noivos passem por baixo dessa alameda – protegidos, simbolicamente por essa amizade e aparato.

Aos dois, que estavam sempre trocando olhares, beijos e carinho, desejo que Deus abençoe para sempre! Obrigada por serem tão especiais e compartilharem desse amor para nos inspirar.

Beijos em seus corações!