Casamento

Florianópolis

Aline e Marcos ❤ Casamento

Fotografar casamentos é saber que até chegar no grande dia, temos um longo tempo de espera, expectativa e muito amor envolvido.
E esse amor, transborda, fortalece ainda mais com o passar dos meses e dos preparativos. Digo isso do casal e do que eu sinto conforme vamos conversando sabe?Tudo o que eles me contam, as ansiedades, dos padrinhos, familiares... eu me envolvo de um jeito que não tem como não me emocionar aqui agora escrevendo.

Da Aline e do Marcos, lembro como se fosse ontem quando tivemos a primeira reunião (os dois e a Gau, cunhada da Aline e que ajudou em tudo no casamento),
Nesse dia mesmo ja fechamos contrato e fomos logo planejando o pré casamento! Que foi incrivel demais e está aqui no site para vocês conferirem também.

Porém logo veio a pandemia, o casamento foi adiado, mas o sonho não!
E deu tudo tão certo, tanto que tive a  honra de fotografar o casamento on line civil seguido de um jantar intimista na semana do casamento e eu afirmo aqui, eu admiro demais esses dois! São dessas pessoas que a gente quer perto sabe? Animados, companheiros, SINCEROS e muito muito queridos com todos!

A primeira coisa que a Aline falou quando cheguei foi "tô nervosa"!
Respiiiira! Já estivemos mais longe, lembro de ter falado, rs

Making of da noiva: Mercure Convention
Making of do noivo: Barbearia VIP
Cerimônia e Recepção: Casa Alto Lagoa

Estava tudo perfeito! Espero que gostem das fotos.
Um Beijo em seus corações.
Gratidão por poder contar uma linda história de amor.