Casamento

Thay + Tiago | Casamento

Eu lembro como se fosse ontem as mensagens que recebi tão lindas da Thay quando começou a me acompanhar nas redes sociais. Muito apaixonada por fotografia e princialmente pelo valor sentimental, da memória de registrar momentos importantes... posso dizer com toda a certeza que essa moça linda que vocês vão acompanhar agora junto com o Tiago, fez meu coração bater muito mais forte pela fotografia e pelo vídeo, ela me fez ter a certeza de que o amor é o sentimento mais lindo que Deus nos deu e que eu simplesmente não consigo me imaginar fazendo outra coisa da vida que não clicando esses sorrisos, as lágrimas de alegria, os abraços, os s-i-g-n-i-f-i-c-a-d-o-s das pessoas envolvidas em cada momento.

Então, dividindo aqui com vocês:
Eu chorei sim durante a cerimonia! Rs

Só quem realmente se envolve com todos os planejamentos entende tudo o que está por trás. Muitos são apenas coadjuvantes, mas quando nós nos comprometemos em contar uma história, precisamos ir muito além. Saber um pouco sobre os pais, sobre o que os noivos mais queriam para aquele dia, se tem convidado que veio de longe, quem ajudou nos preparativos...

Fui junto ver um possivel local do casamento, fiquei no waths tantas vezes dando suporte para a Thay, com outras coisas que já nem eram relacionadas a fotografia ou ao video. Eu me segurei para nao chorar quando choveu e foi decidido que a cerimonia seria dentro e nao no gramado como ela tanto sonhou, mas que de qualquer maneira... FOI LINDO. LINDO. LINDO!

E eu estou muito feliz, do fundo do meu coração... em compartilhar as fotos desse dia tão esperado, planejado com mais de um ano de antecedencia e que tenho a certeza que ficará para sempre na minha memória, com o maior carinho, com os melhores sorrisos.

Um muito obrigada a vocês Thay e Tiago, seus pais, mana e também a minha equipe, que foi incrivelmente e como sempre digo, unida e comprometida.

------------------

Ficha técnica:

Local: Cantinho da Natureza
Cerimonial: Leiliane Botelho
Decorações: Leiliane Botelho
Bolo: Josi Doces
Docinhos: Josi Doces
Salão: Daiany Cristiny
Vestido da Noiva: Stela aluguel de trajes
Traje do Noivo: Center noivas
Pastor: Filipe Ivo Pereira - Igreja da Família Cristã

Fotografia: Isis Lacombe
Filmagem: Isis Lacombe