Pré Casamento

Bianca + Junior | Pré - Wedding

Quando a Bianca me procurou para a filmagem do casamento e começamos a conversar sobre, eu simplesmente só sabia dizer que TINHA que participar desse dia. Pq a Bianca é dessas pessoas que apaixonamos logo no inicio.. intensa, verdadeira e completamente apaixonada!
Esses dois juntos são de uma energia positiva tão boa que nos fazem querer estar sempre perto, resgatam o que há de melhor no que diz respeito ao sentimento chamado: amor.

Obrigada pela confiança, por todas as mensagens fofas, pelo carinho imenso e por me fazer ter ainda mais amor pelo que faço.. pq pessoas como vocês me inspiram e me mostram que a minha missão é muito, muito mais do que estar presente e "clicar" .. é me emocionar junto e conseguir transparecer da forma mais poética possivel todo o sentimento que envolve unica e exclusivamente: vocês.

E só quero dizer aqui que foi MUITO dificil seguras os videos até o grande dia!!! kkkk

Falando sobre: O primeiro filme, foi gravado na guarda-do-embaú.. idéia da BIANCA de reunir TODOS OS PADRINHOS para uma tarde muito divertida (e quase deixando toda a equipe doida para organizar tudo haha)... e como valeu a pena né!? Só consigo escrever tudo isso aqui com um sorriso no rosto e muita saudade, rs...
O Segundo filme, com muita produção, idéias e ajudas mais que especiais. Gravado em dois dias, tudo foi feito com muito carinho e sempre aliado a muitas e muitas gargalhadas.
O Terceiro filme, gravado no mesmo dia do pre-wedding também foi idéia da nossa noiva criativa! rs.. um jogo de perguntas e respostas com plaquinhas :D AMEI