Casamento

Barbara + Luis | Casamento

A fotografia é tão maravilhosa que nos dá a chance de participar dos momentos mais lindos para as pessoas que se amam. Quando paro para editar as fotos e relembro cada momento é sempre muito emocionante (cá estou eu aqui toda sorridente escrevendo sobre esse dia.. rs). Ali, naqueles registros através do meu olhar, a  unica recordação em imagens que toda a família terá para sempre... vejam só que responsabilidade!

Maior alegria ainda é ter fotografado o casamento da irmã do Luis (Ludmila e Vinicius) e agora com todos reunidos ter a honra de clicá-los: Luis e Barbara, aliás, uma noiva linda e Polonesa :D Culturas que se misturaram e trouxeram a alegria do amor diretamente dos EUA (com amigos de lá inclusive), uma celebração mais que animada em nada mais, nada menos que Santo Antonio de Lisboa / Florianópolis :)

Tivemos novamente um pôr-do-sol de tirar o folego!
Foi realmente um dia maravilhoso com uma noite de clima super agradável e toda a alegria de pessoas incríveis que estavam ali vibrando a todo momento: Sorrisos largos, abraços, risadas, muita dança e animação... basta olhar nas expressões de cada um que esteve presente para saber que o amor estava presente em cada segundo.

Felicidade meus queridos! Que as fotos ajudem sempre a relembrar e contar o que sentiram no dia do casamento de vocês, que permaneçam para sempre assim, unidos, alegres e companheiros.
Beijos em seus corações!