Casamento

Nura + Guto | Recepção + Festa

Quando o Guto veio me procurar para fotografar o casamento dele com a Nura eu quase nem tive palavras para agradecer a confiança, afinal, ser responsável pelas fotos de casamento de um colega de profissão e escolhida dentre tantos fotógrafos é um honra imensa.

Se o making of já tinha sido emocionante (a Nura se abanando e segurando para não chorar a cada instante e o Guto rodeado das pessoas que ama, compartilhando cada segundo de ansiedade). A cerimônia foi de lágrimas e muitas risadas (vou postar aqui no site em duas partes + making of + cerimonia + sessão fotográfica eem seguida as fotos da festa), pois foram MUITAS fotos lindas e a pessoa aqui não teve maturidade para filtrar... fiquei confusa gente! kkk).

E segurei o choro sim, foi simplesmente emocionante! Fiquei aqui rindo enquanto editava as fotos meus amores. Desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa que se concretizou e que vocês continuem com esse brilho no olhar, tão atentos um ao outro e que continuem cativando todos a sua volta.
Foi lindo, foi mágico, foi inspirador! Obrigada.

Um agradecimento especial a todos os fornecedores do casamento que colaboraram para que tudo saisse perfeito:
Cerimonial - Kalyope Eventos/Bel Torloni
Garçons - Garçons Floripa
DJ - DJs Martins/Geraldo
Iluminação - DJs Martins
Buffet - Primari eventos
Bolo - Salete Tortas
Doces - Sheila Rozar
Celebrante - Andresa Fialho
Decoração - Edena