Casamento

Florianópolis

Flavia & Luc - Casamento

A Flavia e o Luc me contrataram com muita antecedência do casamento deles, em 2019. Então veio a pandemia e... remarcações... até que optaram para marcar mais para frente, em novembro 2022.
E se ja no pré casamento, lá atrás eu já tinha ficado encantada com a historia deles (usamos o pre-wedding para contar o primeiro encontro) aliás, cheio de aventuras e exatamente do jeitinho deles já no início, com muitas risadas e companheirismo... teve chave do carro caindo no rio, gente pulando na agua fria a noite... tudo isso para confirmar que desde o primeiro instante, todos os momentos desses dois seriam de compreensão e amizade.
O casamento? Foi simplesmente L-I-N-D-O!!! Uma tarde de sol incrível, no norte da ilha, mais precisamente Espaço Ondas. Com a vista das ondas de Canasvieiras e um final de tarde dourado, sem vento, com muitas cores e sorrisos. Os amigos e famiiares participaram durante toda a cerimonia, com votos de alegria e direito a plaquinhas especiais, muitos falaram ao microfone. Foi realmente muito emocionante!
Também teve dança coreografada e a pista permaneceu animada com os dois a noite inteira nos embalos do querido DJ Anderson Bepler.


Quero deixar aqui a minha gratidão por poder contar essa nova etapa da história de vocês.
Que seja ainda mais intensa e repleta de alegrias, que continuem sempre inspirando todos a sua volta e demonstrando o amor na sua forma mais bela, com amizade, companheirismo, simplicidade e sofisticação! rs.
Beijos em seus corações!!