Casamento

Indaiá - Florianópolis

Cynthia e Aldori - Wedding Film

A Cynthia e o Aldori celebraram o casamento na Igreja São João Maria Vianney, no Rio Tavares, onde muitos familiares também eram conhecidos do querido Diácono. Uma cerimônia belíssima e repleta de muito amor. Com recepção e festa no Indaiá da Lagoa da Conceição em Florianópolis, tudo lindíssimo como sempre me encanta, desde a decoração ao buffet, atendimento.. perfeitos!

Compartilho aqui com vocês também o pré-casamento que seguramos até o grande dia e confesso que foi dificil, pq eu queria muito compartilhar logo! rs (e eles também). Acordamos cedinho para o nascer do sol no sul da ilha e tivemos uma manhã muito especial, repleta de sorrisos e amor. Assim como eles são, puro suspiro entre olhares e carinhos.

Foi emocionante ver muitos convidados emocionados, chorando e compartilhando desse sentimento lindo que é o amor. Ahhhh o amor!!!! Ele tudo supera, tudo vence, tudo conquista! Assim como eles, que após 13 anos, realizaram um lindo sonho com muita alegria, cumplicidade e claro, romance!!