Pré Casamento

Tatiani + Rafael | Pre-casamento

Apaixonados por fotografia, Tatiani e Rafael já me deixaram muito animada para o pre-casamento logo na primeira reunião. Com muitas ideias diferenciadas e totalmente dispostos para produção e locação nos ensaios o resultado não poderia ter sido diferente. (eu fico ate emocionada só de pensar como sera o casamento que esta tão próximo).
Alem de lindos, a parceria e o carinho que um tem pelo outro e algo que me faz sentir o quanto o amor nos enriquece a alma e o quanto cada dia mais eu vejo que não poderia fazer outra coisa da vida que não fosse exatamente isso:, registrar com arte e sentimento o que nos torna mais humanos, mais pacientes e dignos de vivermos no lugar que Deus nos permeitiu.
Foram dois dias incríveis e inesquecíveis, o primeiro no Museu Cruz e Souza, lugar magnifico e cheio de historia. Com producao de make e cabelo feitos pela talentosíssima Larissa Maldaner. O segundo foi logo cedinho, no amanhecer mais lindo da vida na Guarda do Embau.

Queridos, gostaria de agradecer imensamente por tudo, vocês são incríveis e estou imensamente feliz por ter sido escolhida para registrar esse momento tao magnifico.