Sobre isis lacombe fotografia e filmagem

Sobre

Isis Lacombe

Oi, tudo bem? :)

Eis aqui uma apaixonada por fotografia, histórias, cinema e música!
Prazer, Isis Lacombe!!

Neta de músico e filha de fotógrafo, eu sempre digo que não escolhi a profissão, ela já veio pré-determinada!
Me envolvi com o meio desde a época em que as câmeras ainda eram analógicas. Aos 13 anos comecei ajudar meu pai nos estúdios fotográficos, atendendo, fotografando e conhecendo esse mundo da forma mais linda... através do olhar de uma criança :) 

Aos 15, um pouco rebelde (rs) resolvi que trabalharia com computação gráfica e nessa área fiquei por 5 anos (o que hoje me ajuda muito, pois gosto de criar logos para cada cliente, artes diferenciadas para os álbuns, capas, etc). Aos 19 voltei para a fotografia e me descobri também na filmagem e na edição de vídeo.

Posso dizer do fundo do meu coração que a fotografia e a filmagem hoje, além de serem a minha profissão, são a minha inspiração de vida. Cada casal, gestante, debutantes... cada história que conto e registro através das minhas lentes estão repletas de amor, de momentos especiais e únicos!
São gestos lindos de carinho, cumplicidade, emoções que ficam a flor da pele. Assim sendo, entregar um trabalho que emocione novamente ao relembrar da forma mais bela possível é algo que simplesmente não tem descrição, é, e tenho a certeza de ser a minha missão nessa vida.

Também não posso deixar de mencionar sobre lecionar fotografia e cinema digital. 
Algo que se tornou um dos momentos mais prazerosos e completos de minha carreira, afinal ver os olhinhos dos alunos brilhando a cada passo, a cada descoberta, formar cada um deles e vê-los atuando no mercado de trabalho com a mesma paixão que tenho é simplesmente inspirador. 


Aos meus clientes, sempre digo que trata-se muito mais do que uma empresa. Trabalhamos com arte, com sentimentos.
Estar envolvida com emoções e poder extrair tudo isso de forma discreta, como espectadora, eternizando algo a ser lembrado para o resto da vida com o mesmo sentimento do dia vivido torna a fotografia e a filmagem únicos, especiais e essenciais.