Eventos

Florianópolis

Livro Isis Lacombe - Coletânea Casamentos - FOTOGRAFE - Editora Europa

Em meus melhores sonhos eu não teria imaginado um momento e realização profissional tão especial quanto o que vivenciei nesse dia. São tantos sentimentos reunidos e uma felicidade tão grande que a palavra que mais me vem no coração é gratidão. 

Um filme passa me trazendo essa sensação de que todos os desafios, todas as incertezas dentro da certeza de saber, ter encontrado a minha missão de vida fizeram sentido. Sou grata a tantas pessoas, mas principalmente a Deus, que me trouxe pessoas especiais para que me mostrassem que o amor tudo vence, tudo enaltece, tudo supera e que a cada novo dia engrandece esses sentimentos. 

Obrigada a editora Europa, a revista Fotografe e a escritora Livia que em conjunto, tão lindamente me fizeram o convite mais incrivel da minha vida. Gratidão ao Quinta das Videiras por proporcionar sua beleza e energia especiais, a minha mãe que esta sempre a disposição aqui na Empresa dando todo o suporte para as nossas lindas noivas e noivos, ao meu amor, meu companheiro que esta sempre ao meu lado, a Jéssica Maluf pela produção desse dia e também pelo impecável trabalho com as nossas clientes sempre, a Juliana pelo PERFEITO coquetel, que encantou a todos, a Juliana que chegou como cliente (noiva) e que tornou essa noite uma obra de arte musical. Ao carinho da minha família, amigos e colegas de profissão, vocês fazem com que tudo, tudo tenha valido a pena.