Casamento

Thay + Tiago | Pre - Casamento


Há muitos meses atrás, uma certa noiva começou a me seguir no instagram e comentar as minhas publicações, mensagens lindas de admiração e muito desejo de que o seu dia também fosse especial (assim como ela é).
Então, agendada a reunião eu logo pude dizer: Amor a primeira vista :)
Só posso agradecer por através da fotografia conhecer pessoas tão incriveis como a Thay (e o Tiago também...), mas sabemos que a Thay tem um espaço mais que reservado aqui no coração por ser essa mulher com educação, amizade e sinceridade sem fim.

Na verdade, mal posso explicar a alegria que sinto em compartilhar (finalmente) o ensaio fotográfico pré-casamento de vocês meus amores!
No primeiro dia, empolgados chegamos para clicar o nascer do sol na Guarda do Embaú, porém São Pedro sabia exatamente o que estava fazendo, amanheceu um dia com nuvens, fizemos alguns cliques (que eu amei mesmo assim) mas logo precisamos parar, pois a chuva veio pra valer.
- E o sonho da Thay era o nascer do sol digno de cinema.
Então, remarcamos!

Eeeeeeeeeeeee
Segunda data, 5h30 da manha no centro da Guarda, tudo escuro, caminhada, muitas risadas e um ensaio fotográfico que vai ficar para sempre com muito amor na minha memória.
Foi especial, assim como vocês.
Espero que essas fotos tragam sempre os melhores sorrisos.

Logo tem o clipe making movie também hein!!! Me aguardem hahaha

Beijos!